Campo do Vista Alegre sediará o lançamento do projeto Gol do Brasil, no próximo sábado, dia 30

Com a proximidade do lançamento do projeto Gol do Brasil, neste sábado, dia 30, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, aproveitou a tarde desta segunda-feira (25) para acompanhar o andamento dos serviços de melhorias no campo do bairro Vista Alegre, local que sediará o lançamento. O projeto é uma iniciativa do CBF Social, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Além de Drable, estavam presentes na vistoria o engenheiro da Secretaria de Planejamento Urbano, Lindolfo Camargo e o coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia e o ex-vereador Vicente de Paula Ferreira Junior, o Pissula.

Junto com o lançamento, acontecerá o festival do projeto Gol do Brasil, onde 160 crianças da rede pública de ensino participarão de partidas de futebol e de atividades envolvendo as dez habilidades de vida propagadas pelo CBF Social.

O prefeito Rodrigo Drable apontou o impacto que o Projeto Gol do Brasil representará para o município. “Tenho certeza que o projeto vai fomentar o esporte e ainda vai alimentar os sonhos da nossa juventude. No dia do lançamento teremos alguns ídolos do Tetra e do futebol brasileiro conosco”, comemorou Rodrigo, que ainda agradeceu ao Dr. Walter Feldman, Branco, Fernando França, Alexandre Martins e a toda equipe da CBF pela conquista.

O Campo Esporte Clube Vista Alegre fica na Rua Jose Jorge Dos Reis Meireles Filho, sem número.