De acordo com o executivo, acompanhar o andamento dos trabalhos prestados no município é a garantia de bom resultado 

Rodrigo Drable aproveitou a tarde da última terça-feira (10) para visitar os serviços de melhorias realizados no Posto de Saúde da Família do Belo Horizonte, no Vista Alegre, e também no asfaltamento da Rua Léo M. Dias, no bairro São Luís. Nas duas visitas, o prefeito frisou a importância dos investimentos para a população, pois os avanços em ambos locais influenciam na qualidade de vida e acesso a todos.

No PSF Belo Horizonte, acompanhado pelo secretário de Saúde de Barra Mansa, Dr. Sérgio Gomes, e com as profissionais da unidade, Drable falou sobre a importância de visitar os serviços prestados no município, assim como seu funcionamento e a satisfação dos usuários. “Para conseguirmos avançar mais ainda, temos que acompanhar o andamento dos serviços que oferecemos, por isso a importância em estar presente, conversando com os profissionais e, principalmente, com aqueles que usam as unidades”, relatou.

Drable ainda completou. “O PSF Belo Horizonte, hoje, está muito mais estruturado. Porém estamos à disposição para continuar avançando. Ainda existem muitas coisas que precisam ser feitas, mas com determinação vamos conseguir”, completou.

Em seguida o prefeito foi até a Rua Léo M. Dias, no bairro São Luís, junto com o vereador Wellington Pires, para acompanhar o andamento da implantação do asfalto na via. “Entendemos que essa é uma importante via que dá acesso aos bairros Boa Sorte e Monte Cristo. Porém, quando foi feita a reforma do viaduto do Monte Cristo, todo o tráfego foi desviado para essa via, que foi muito danificada. Depois de trocarmos a rede de abastecimento, havíamos nos comprometido com o asfaltamento que, enfim, pode ser feito com qualidade”, destacou Rodrigo.

Drable apontou a importância da revitalização da via. “Estamos fazendo esse grande esforço, um asfaltamento grande, que vai garantir uma área de acesso para toda cidade, com novas condições para um trafego melhor, favorecendo principalmente os moradores que foram sacrificados pela aquela obra antiga”, finalizou o prefeito.