Rodrigo Drable conversou sobre segurança pública com o coronel Martins (28º BPM) e com o tenente Nascimento (2ª Companhia)

O prefeito Rodrigo Drable recebeu nesta segunda-feira, 06, o novo comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar, coronel Ronaldo Martins Gomes da Silva; e o novo comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Flávio Nascimento. O coronel Marcelo Malheiros, do 5º Comando de Policiamento de Área, também esteve presente no gabinete do chefe do Executivo. O procurador-geral do município, César Catapreta, e os vereadores Deco, Mamede e Paulo Sandro também estiveram presentes.
O prefeito deu boas-vindas aos novos líderes e destacou a importância de estreitar os laços com as forças de segurança. “Através deste encontro, definimos estratégias conjuntas para aumentar ações na cidade que deem ao munícipe a sensação de segurança que ele merece”, ressaltou Drable.
Durante o encontro, foram apresentadas novas propostas para o setor com a finalidade de diminuir cada vez mais a mancha criminal no município.
“É uma felicidade conhecer um prefeito com uma capacidade intelectual muito grande, com conhecimento em segurança. Tivemos um papo de alto nível que deixa cada vez mais a Polícia Militar próxima do município para trabalharmos em conjunto na prevenção em segurança à comunidade”, destacou o coronel Martins.
Vindo de Pinheiral, o tenente Flávio falou do desafio de assumir o comando de uma cidade maior, como Barra Mansa, e que a expectativa é que a segurança fique cada vez melhor.
“Essa parceria é muito importante. O prefeito se mostrou muito disposto a ajudar em tudo o que afeta a segurança pública. Vamos estreitar cada vez mais esses laços e operar da melhor forma”, concluiu o comandante da 2ª Companhia.

FOTO: Felipe Vieira