Melhorias visam reformular estrutura dos centros de saúde do município

Nesta sexta-feira (12), o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, visitou as obras no posto de saúde do Monte Cristo, que vem passando por reformas estruturais. O serviço também está acontecendo nas unidades dos bairros Mangueira, Jardim America, Nova Esperança, Santa Rita de Fátima, Ano Bom, São Francisco e Vila Maria. Após o recesso de carnaval, as obras começam na unidade de saúde do Goiabal.

Drable falou sobre a melhoria estrutural dos postos de saúde e os avanços das obras no município. “Barra Mansa se destaca na saúde e a equipe está se dedicando muito na conservação da cidade. Dia a dia veremos o município  mudando de cara. Em breve, teremos a entrega das obras do Pátio de Manobras e a cidade será outra. Estamos no melhor período de transformação dos últimos 80 anos”.

Atualmente, o município está recebendo diversas melhorias, entre elas o Pátio de Manobras e o asfaltamento no Morada Verde. “Temos várias obras em andamento e apesar de acompanhar os trabalhos da Covid-19, eu também fiscalizo as obras dos postos. Quero unidades de saúde pública com atendimento de excelência e estrutura digna para atender o nosso povo com conforto e carinho”, ressaltou o prefeito.