A Patrulha da Mulher da Guarda Municipal de Barra Mansa participou nesta quinta-feira, 14, de um workshop do projeto “Empoderadas”, promovido pela Comissão da OAB Mulher da 4ª Subseção. O encontro aconteceu na Casa do Advogado, no centro da cidade, e teve como tema ‘O enfrentamento à violência contra a mulher’.

A guarda Emerelisa Hilguera falou sobre a experiência no evento. “A Patrulha da Mulher da GMBM se sente honrada por estar no evento e presenciar relatos de experiências vivenciadas pelas mulheres/autoridades presentes. Elas constituem uma comissão com o fim de combater a violência contra mulher, sem dúvida este é mais um mecanismo de amparo a elas, dando voz, auxiliando e empoderando a vítima de violência”, destacou.

O encontro contou com a participação da delegada da Corregedoria da Polícia Civil, Dra. Verônica de Oliveira; coordenadora das Comissões da OAB Mulher do Sul Fluminense; presidente da Comissão da OAB Mulher Rio de Janeiro, Dra. Rosania Figueira; e da superintendente do Programa do Governo ‘Empoderadas’, Érica Paes.

Fotos: Divulgação