Mesmo com efetivo reduzido devido ao coronavírus, Prefeitura investe em pavimentação de rua

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Manutenção Urbana, está realizando o asfaltamento na via de acesso ao bairro Abelha II.  A obra facilitará o acesso de automóveis à localidade.

De acordo com o secretário da Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, os serviços já consumiram 40 metros cúbicos de asfalto e dois mil litros de emulsão.

– Mesmo atuando com um efetivo reduzido em função da pandemia do coronavírus, estamos trabalhando para manter e melhorar as condições das vias públicas do município – destacou Gonzaga.

A pavimentação dessa rua era à base de escória, o que ocasionava transtornos a motoristas e pedestres. Alguns episódios de escorregão e queda de idosos e crianças já foram registrados no local. Também há relatos de danos ocasionados em veículos devido ao antigo piso.

Operação tapa buraco realizada no São Luís e adjacências

Equipes da Manutenção Urbana também estão realizando a operação tapa buraco em várias ruas do bairro São Luís e adjacências. Na manhã desta segunda-feira os serviços aconteceram na Rua Florianópolis e transversais do bairro Nova Esperança. As vias foram duramente castigadas durante as chuvas fortes da temporada de verão.

A Rua Tiradentes, que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra, foi outra área beneficiada com a operação.