Antiga estrutura foi totalmente danificada e precisou ser substituída

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, segue com os trabalhos para devolver o acesso de pedestres entre as ruas Paulo Luiz Nogueira e José Hipólito, localizada embaixo do viaduto do bairro Cotiara. A passarela que existia no local caiu após a chuva que atingiu a cidade no dia 1° de fevereiro.
De acordo com o secretário da Pasta, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, a nova estrutura já está montada, passando apenas por ajustes para ser instalada. “A passarela já está pronta e está recebendo os últimos retoques para ser levada para o bairro. Neste momento nossa equipe está confeccionando as ferragens e em breve vamos iniciar a colocação das sapatas”, esclareceu.
Leiteiro explicou ainda que por se tratar de uma obra em que os trabalhos precisam ser realizados dentro do rio, o cronograma pode sempre sofrer alterações. “Nós trabalhamos contando com as boas condições da natureza. Precisamos fazer escavações e pode acontecer de termos que repetir o serviço, pois de um dia para o outro o rio pode levar tudo o que realizamos. Isso atrapalha a nossa programação e dessa forma não podemos afirmar uma data, mas podemos assegurar que estamos avançando”, pontuou.

 

Foto: Paulo Dimas