Cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25, na sede da Aciap-BM, no CentroO secretário Municipal de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, ao lado do controlador-geral do Município, Rodrigo Amorim, empossou na tarde desta quinta-feira, 25, membros do Conselho de Gestão Estratégica Financeira de Barra Mansa. A cerimônia aconteceu na sede da Aciap (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril e Prestadora de Serviços), no Centro. “O objetivo é compartilhar responsabilidades de decisões estratégicas para a saúde financeira do município”, destacou Leonardo.O Conselho, formado a partir da Portaria 92, tendo em vista o Decreto 10.498/21 assinado pelo prefeito Rodrigo Drable, foi preliminarmente dividido em duas Câmaras, sendo elas: Saae-BM e Previdência. Divididos em dois grupos, os membros irão tratar de assuntos pertinentes a cada uma das Câmaras.Ainda durante a posse, foram eleitos três conselheiros para formação da junta representativa, sendo eles: Éverton Rezende Costa (representante do Governo), Giliarde Teixeira Lima (Sociedade Civil) e Rose Aparecida Gomes (Entidades de Classe).Ao todo, fazem parte do Conselho de Gestão Estratégica Financeira: César Catapreta; Leonardo Ramos de Oliveira; Éverton Rezende Costa; Thiago Dias da Fonte; Marcus Barros; Morgana Vieira; Cristiano de Carvalho; Sérgio Gomes; Aliandre Martins; Vanessa Barcelos Moraes; Rodrigo Amorim; Viviane Silva; Juliana Chiesse; Adilson Rezende; José Geraldo Santos; Itallo Barbosa; Marcelo Cruz; Denise Gomes; Maycon Anderson da Silva e Carolina Câmara.Ainda compõem o grupo: Érica de Carvalho; Gustavo Gomes; Paulo Sandro; Sebastião Brites; Marcio José Maurílio; Petterson Magno; Rose Aparecida Gomes; Juliana Viana; Elen Toledo Calisto; Matheus Gattás; Shallon Nardelli; Vivaldo Ramos; Xisto Vieira Neto; Hugo Tavares; Christyan Leonardo; Joice Victorino; Manoel Duarte; Alexandre Magno; José João Pereira; Giliade Teixeira Lima; Felipe Moreira; Douglas Carvalho; Fernanda Pereira; Sebastião Agostinho da Silva e Marcos Marques.
FOTO: Chico de Assis