Neste sábado(16) a Marching Band animou a manhã de quem passava pela praça da Igreja Matriz em Barra Mansa.

O grupo faz parte do Projeto Música nas Escolas de Barra Mansa e é formado por alunos das escolas municipais da cidade, e por professores de instrumento que fazem parte do projeto.

A intenção do concerto é apresentar os grupos que fazem parte do Música nas Escolas às pessoas, e proporcionar a experiência de uma apresentação aberta ao público aos alunos que nunca tiveram essa oportunidade.

“A Marching Band sido a porta de entrada para os demais grupos profissionais do Projeto. Com isso, é muito importante que eles tenham toda experiência possível de como é estar em grupos profissionais, desde nossos ensaios, escolha dos repertórios até os concertos” afirmou o regente e professor Peterson Maxuell.

Além do professor regente, outros professores são responsáveis pelo grupo e estavam presentes no local orientando e claro, prestigiando seus alunos.

O próximo grupo a se apresentar pelo Projeto Música nas Escolas, será a Banda Sinfônica.
O concerto acontecerá na próxima terça (19), às 19 horas na Igreja Ministério Acreditar que fica na Av Domingos Mariano,  n 853 – Centro. A entrada é gratuita!

Fotos: Divulgação