A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Administração, informa que após o descumprimento do prazo para a publicação do resultado final do concurso público para cargos de Nível Fundamental a Nível Superior, previsto para o último dia 20, a Comissão para Acompanhamento e Fiscalização enviou uma notificação à empresa responsável pela realização do concurso, o Instituto Acesso, solicitando esclarecimentos.

O resultado final do Concurso Público para Procurador foi publicado pelo Instituto Acesso nesta quinta-feira, 22.

Em resposta, o Instituto Acesso informou: “Devido a problemas técnicos na manutenção do nosso sistema de Gestão de Concurso e pela necessidade de efetuarmos uma conferência minuciosa nos resultados gerados, não foi possível o cumprimento do cronograma previsto e, consequentemente, a publicação do resultado previsto. Informamos também, por oportuno, que disponibilizaremos as publicações previstas na nossa página, até às 23h do dia 24 de abril de 2021.

A Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do concurso público já vinha solicitando informações sobre o cumprimento do cronograma antes da data limite.

A Prefeitura de Barra Mansa está tomando todas as medidas cabíveis para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.