Partida de futebol acontecerá no próximo sábado, dia 11, no campo do bairro Vista Alegre

No próximo sábado, dia 11, às 9h, será realizado em Barra Mansa o 2º Jogo da Amizade. A partida de futebol vai contar com o time de servidores da Prefeitura disputando contra os da Câmara Municipal. A primeira edição do evento foi realizada em 2021.

O jogo vai acontecer no campo do bairro Vista Alegre e será aberto ao público. Haverá arrecadação de agasalhos e fraldas, que serão posteriormente doados por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

O assessor administrativo da Prefeitura, Paulo Vítor Pereira, o PV do Povo, comentou: “O jogo é uma forma de integrar os servidores e assim estimular a volta do campeonato dos servidores, a Copa ASBAM, que não acontece na cidade desde 2012”.

O diretor de veículos e transporte da Câmara Municipal, José Lucas de Almeida Batista, também ressaltou a importância do evento. “Precisamos muito dessa confraternização entre os servidores. Além disso, ainda vai ter a parte solidária”.