Ação deu sequência a imunização no município

 

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (07), a imunização de 792 homens de 65 anos, dando continuidade à ação de terça-feira (06), que teve como público alvo mulheres da mesma idade. Também foram vacinados na data de hoje 3 acamados e 1 idosa internada, totalizando 796 doses aplicadas.

A vacinação segue em sistema drive-thru, no Parque da Cidade, e funcionou da seguinte forma: homens nascidos de janeiro a junho, compareceram ao local de vacinação de 08h às 12h e homens nascidos de julho a dezembro, compareceram de 12h as 16h. Já o horário das 16h às 18h foi para nascidos em qualquer mês. Esta medida visa evitar a aglomeração no local.

A coordenadora de Imunização do município, Marlene Fialho, demonstrou muito orgulho ao falar da equipe de vacinação. “Estamos com uma equipe totalmente profissional e organizada, que faz um ótimo trabalho. As pessoas estão saindo daqui muito satisfeitas. É uma felicidade imensa poder imunizar tanta gente”, afirmou.

Ederson Viana, de 65 anos, após ser vacinado, contou o que está achando da imunização em Barra Mansa. “Eu estou achando que o drive está muito bem organizado, não tem muita espera e nem aglomeração. Estão dividindo super bem, está fácil ser vacinado em Barra Mansa. Estou explodindo de alegria e torcendo para que todos sejam vacinados logo para que sintam o que estou sentindo agora”, concluiu.