Ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher contaram com a presença do cantor Jorge Guilherme

O Hemonúcleo de Barra Mansa teve uma programação especial nesta terça-feira, dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Quem apareceu no local para doar, pôde participar de palestras, roda de conversa e ainda ganhar rosas vermelhas e ouvir a música ao vivo do cantor e compositor Jorge Guilherme. A vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, esteve no local acompanhando as ações. A unidade manterá programação especial durante toda a semana.

De acordo com a coordenadora do Hemonúcleo, Thaís Mendes, a ideia foi proporcionar um ambiente agradável e acolhedor para as doadoras. “Pensamos em cada detalhe, desde a entrega de uma singela rosa até o lanche especial. Tudo isso para expressarmos nossa gratidão a todas elas, principalmente às mulheres que sempre estão nos ajudando e são doadoras de longa data”, informou Thaís.

A coordenadora também agradeceu a presença da vice-prefeita. “É um privilégio contar com a Fátima Lima, que sempre está nos prestigiando. É muito importante ter o apoio dos governantes que tanto nos ajudam”, acrescentou Thaís.

O cantor da região, Jorge Guilherme, falou da emoção de proporcionar um pouco de música a quem compareceu ao local para doar. “Eu propus a participar da celebração de hoje para poder homenagear essas mulheres, que são um exemplo para todos. Foi maravilhoso e obtivemos muitas doações. Isso é gratificante”, revelou.

Foto: Felipe Vieira