Veículos estão trazendo transtorno aos moradores e danificando os bairros

A Guarda Municipal de Barra Mansa estará intensificando a fiscalização de carretas nos bairros do município, devido ao grande número de denúncias e reclamações que estão recebendo dos moradores. Segundo os mesmos, está havendo um fluxo muito grande de carretas pelas ruas dos bairros, e que, principalmente as carretas que transportam carga, estão trazendo um enorme prejuízo para a cidade.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente, os bairros do município não podem ter carretas transitando, esses veículos estão danificando o asfalto, danificando a canalização de água, esgoto e manilhamento e trazendo transtornos. “Devido a várias reclamações de moradores na central de atendimento, decidimos aumentar a ronda nos bairros, multando os motoristas das carretas para dar uma resposta a essa demanda dos munícipes. As carretas estão dando muito prejuízo aos cofres públicos, não podemos permitir que isso aconteça”, concluiu.