Rapaz tentou sem sucesso efetuar furto de ventiladores no almoxarifado da Secretaria de Saúde

A Guarda Municipal de Barra Mansa impediu a tentativa de furto de um homem que invadiu a sala do almoxarifado da Secretaria de Saúde do município, localizado no Parque da Cidade. De acordo com os agentes, ao entrarem no local, perceberam que um rapaz estava escondido no forro e tentava fugir pelo telhado do local, porém, o fugitivo caiu duas salas depois e foi pego em flagrante.

Na sala, constavam cerca de 80 ventiladores e os agentes notaram que alguns equipamentos já haviam sido deixados de lado, próximos a janela. No bolso do indivíduo foi encontrado um controle de um dos aparelhos.

O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, destacou a expertise dos agentes para o sucesso da ação. “É importante apontar a proatividade da Guarda para conter o crime. Os agentes rapidamente notaram uma atitude suspeita e agiram para evitar que danos fossem causados ao município e aos servidores que trabalham no local”, salientou Valcir.

Após a intervenção, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Barra Mansa (90ºDP). Ficando à disposição da Justiça.