Posse da nova diretoria acontece dia 26, durante Fórum Regional de Turismo do Vale do Café, em Vassouras

A gerente de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Bhella Santos, foi reeleita por unanimidade para o cargo de presidente da IGR- CitVale (Instância de Governança Regional Vale do Café). A eleição aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, de forma online, e contou com a representação dos 15 municípios que compõem a organização.

O pleito conferiu a vice-presidência para Hélio Suzano, de Valença; a secretaria para Tânia Amorim, de Pinheiral; diretoria técnica para Lizmar Casanova, de  Miguel Pereira; diretoria financeira para Jamir Jr., de Mendes e diretoria de marketing para Dayanna Marques, de Paty do Alferes.

Bhella Santos disse estar muito honrada com o resultado da eleição. “A IGR tem como principal pilar a organização da Região Vale do Café e se trata de uma organização formal que envolve empresários do turismo e comércio, com participação do poder público e do terceiro setor. Assim sendo, nosso papel é avançar nas estratégias em âmbito regional para compartilhar espaços de diálogo, tomada de decisões e orientações com foco no desenvolvimento do turismo pós-pandemia, de forma sustentável. Assumimos um compromisso de trabalhar com ética, seriedade e competência, e fizemos um pacto, de  não deixar ninguém para trás, já que a nossa união tem feito a diferença no Vale do Café. Seguiremos juntos”, disse.

A gerente ainda explicou que por meio da IGR, os municípios e empresários envolvidos podem participar de feiras, eventos, capacitações, workshops de forma presencial, online e híbrida, das campanhas de marketing para a promoção do turismo no Vale do Café, obter apoio a famtours e press trips, além da promoção e comercialização de roteiros e destinos.

A posse da nova diretoria está agendada para às 17 horas, do próximo dia 26, no centro de convenções General Severino Sombra, em Vassouras, durante o Fórum Regional de Turismo do Vale do Café.