Atendimento é oferecido por meio da Secretaria Municipal de Governo

Os moradores de Barra Mansa têm um meio de comunicação direto com a Prefeitura por meio da Gerência de Relações Comunitárias, que integra a Secretaria Municipal de Governo. Desde o dia 1º deste mês, quem está à frente da gerência é Vicente de Paula Reis, que já foi coordenador do Sistema Nacional de Emprego (SINE) do município.

Sobre a importância da proximidade com a população, ele destacou:

“Nossa missão é fazer um elo entre as Associações de Moradores e suas principais reivindicações junto às Secretarias e ao nosso prefeito Rodrigo Drable. Nós estamos à disposição de todas. É um novo desafio neste momento. Eu gostaria de dizer a cada um de vocês, presidentes de associações, que nós estaremos à disposição, de segunda a sexta, recebendo as reivindicações para podermos fazer os devidos encaminhamentos”.

O secretário de Governo, Fanuel Fernando, falou que o espaço pretende ampliar o atendimento à população. “A Gerência de Relações Comunitárias é estratégica para fazer essa ponte entre a população e o governo municipal. Temos uma boa estrutura e estamos abertos à população para que ela possa ser ouvida”.

A Secretaria Municipal de Governo de Barra Mansa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no 2º andar do Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral, localizado na Rua Luís Ponce, 263, Centro.