Para celebrar o primeiro aniversário do calçadão do bairro, evento contará com os mais diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Barra Mansa

A Prefeitura de Barra Mansa está se preparando para mais uma edição do Festival da Família. Para celebrar o primeiro aniversário do Calçadão da Vila Nova, na Rua José Melchiades, o bairro receberá diversas atrações que prometem garantir um dia de muito entretenimento entre os participantes. O evento ocorrerá no próximo domingo, dia 13.

Para melhor receber o festival, o bairro ganhará algumas melhorias como limpeza das vias, poda de árvore, pintura de meio fio, entre outros serviços. Já o trânsito fluirá normalmente, tendo o monitoramento da Guarda Municipal, auxiliando os pedestres e motoristas.

De acordo com o presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo, o Festival da Família, a cada edição, vem ganhando mais força e espaço no município. “A cada edição nós buscamos ampliar nossos serviços. Nossa intenção é levar o festival para todos, em todas as regiões administrativas da cidade, descentralizando as ações de cultura, entretenimento e lazer. Muito mais que garantir um dia de lazer, o evento proporciona uma prestação de serviço itinerante”, destacou Bravo.

Para o domingo, os presentes contarão com diversos serviços como exibição de artesanato, restaurante popular itinerante com refeições a R$ 3,50, entrada em segunda via de documentação, Saae e Fazenda itinerante, coleta de óleo de cozinha, arte com pneus, degustação de saladas e distribuição de pipoca e algodão doce, além de duas apresentações musicais e campeonato de futebol society, na quadra do Colégio Paulo Basílio.