Evento contará com shows, brinquedos e comidas típicas

No próximo domingo, 20, a Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, com apoio da Prefeitura de Barra Mansa, realizará a Festa das Crianças, na Rua Olavo Bilac, nº 48, localizada no Nova Esperança, a partir das 9h. Em alusão ao Dia das Crianças, celebrado no último sábado (12), a festa trará lazer e diversão para comunidade.

A Festa das Crianças contará com brinquedos, atividades recreativas e diversas comidas, entre elas: pipoca, cachorro quente, algodão doce, picolé e guaraná. O evento também terá atrações para o público adulto. Os cantores Juninho Costa e Milla Viera e o DJ Diniz agitarão o evento com música ao vivo.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, Rayane Braga, o evento trará entretenimento para comunidade. “É uma forma de trazer lazer e diversão para o bairro. Um domingo para toda família participar e desfrutar, com alegria, desta festa que estamos preparando, com tanto carinho para população do Nova Esperança e adjacências”, relatou Rayane.