Evento será realizado no próximo domingo, dia 19, e contará com diversas atrações, entre elas Pocket Show

Devido ao sucesso da primeira Feira de Empreendedores da Colônia Santo Antônio, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Associação de Moradores do bairro, realizará a edição de Natal do evento no próximo domingo, 19. O objetivo da feira é alavancar as vendas de fim de ano, além de comemorar o bom resultado do projeto.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, a expectativa é de bons negócios durante o evento. “A prefeitura está dando o apoio para esta feira que visa fomentar o comércio local. A Secretaria tem feito a interlocução junto às entidades de classe e ao Sebrae com intuito de profissionalizar e engrandecer ainda mais o evento. A expectativa é muito boa, já que será o último domingo antes do Natal e por isso a perspectiva é de muitos negócios firmados”, revelou.

Segundo o coordenador do evento, Fabio Oliveira, a edição de Natal será ainda maior e contará com diversas opções de comidas e atrações. “A feira terá mais de 60 expositores e haverá uma praça de alimentação ainda maior. Contaremos mais uma vez com a tradicional Barraca da Néia, que transforma a lateral da praça em um grande restaurante. Teremos comida mexicana, mineira, japonesa, chope, drinks, petiscos, entre outros. Nossa intenção é transformar a Praça da Colônia em um mini shopping com opções de presentes para todos os bolsos. Teremos artesanato, decoração, eletrônicos, pet shop, artigos de perfumaria, roupas, calçados, acessórios e muito mais”, disse o coordenador.

Fabio ainda informou sobre a conquista do evento e acrescentou a possibilidade de novas edições. “Fomos pioneiros em Barra Mansa a montar uma feira composta 100% de empreendedores do próprio bairro e somente com o apoio financeiro dos comerciantes da Colônia, dos próprios empreendedores e o apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura. O projeto se consolidou e já fechamos com o Executivo o calendário de 2022 com pelo menos sete edições ao longo do ano”, ponderou.

Angélica Elias, também coordenadora do evento, falou que a feira colabora no relacionamento social. “Nós ampliamos a área de lazer infantil com mais brinquedos, totalmente gratuitos e cedemos espaço para um bazar beneficente. Haverá a presença do Papai Noel, o DJ Diogo irá animar o evento durante todo o dia e haverá um Pocket Show com o artista Pedro Belotto, por volta de meio dia. Além disso, teremos sorteios, rifas e muitas surpresas”.

O evento acontece na Praça do Ponto Final da Colônia, na Estrada Governador Chagas Freitas, das 9 às 17 horas. Já a praça de alimentação funcionará até às 19 horas. A chegada do Papai Noel será às 14h.