Mostra apresenta história do espaço cultural, através de tecnologias e materiais descartados

Entre os dias 17 de outubro a 1º de novembro, o Coletivo Sala Preta apresenta a exposição “Do Entulho às Tulhas”, na Estação das Artes. A exibição revisita e expõe as memórias do local onde hoje abriga a Sala de Espetáculos Tulhas do Café, através de materiais encontrados no espaço, junto com as tecnologias atuais para fazer arte.

A exposição acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, com entrada gratuita. A Estação das Artes fica na Rua José Marcelino de Camargo, no Centro.

Os visitantes poderão conhecer os oito anos de união entre o coletivo e espaço, que serve como canal para o diálogo com a comunidade barra-mansense. Dentre as questões abordadas na exposição, o Sala Preta aponta o uso dos espaços da cidade para a arte e cultura.

A exposição é a primeira a ser realizada pelo Coletivo Sala Preta e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através a Fundação Cultura Barra Mansa, por meio do Edital de Contratação Artística do Programa de Ocupação da Fundação Cultura Barra Mansa.

Serviço:

Exposição do Entulho Às Tulhas

17 de outubro a 1º de novembro.
Estação das Artes – Rua José Marcelino de Camargo, Centro.