Feira teve abertura nesta quinta-feira, 19; encerramento acontece no próximo domingo, 22

Com elevada adesão da população, a 3ª edição da Exposição e Venda de Orquídeas (Campo das Orquídeas de Guararema) em Barra Mansa teve início nesta quinta (19) e será finalizada no domingo (22). O evento que tem suas tendas montadas na Praça da Matriz de São Sebastião, no Centro, funciona das 9h às 18h. O objetivo principal é arrecadar fundos para o Natal Especial dos alunos com deficiência assistidos pelo Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CEMAE). A Exposição é uma realização da Prefeitura de Barra Mansa, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadoria Municipal de Educação Especial. O Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CEMAE), responsável pelo trabalho desenvolvido com pessoas deficientes atende aproximadamente 700 pessoas entre crianças e adultos.