Além dos brinquedos, edição contou com o lançamento do Restaurante Itinerante

Com a proximidade do Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12), os consumidores da região foram ao centro de Barra Mansa para aproveitar o Domingo de Compras. Além dos descontos, as famílias puderam se divertir com atividades, praça de alimentação com food trucks, brinquedos e brincadeiras para a criançada.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, informou que essa edição trouxe novidades. “Mudamos o layout do evento, trazendo o palco de shows pro meio da avenida,  agradando ao público e aos lojistas. O restaurante itinerante foi outra novidade que deu muito certo, tornando o evento mais popular”.

Os frequentadores do Domingo de Compras adoraram e aprovaram a novidade.  O Restaurante Itinerante ofereceu alimentação completa, balanceada, bem servida, saborosa e a preços bem populares. Aproximadamente foram servidas 800 refeições, no valor de R$ 4.

O subsecretário do Gabinete do Prefeito e responsável pelo Restaurante Itinerante, J. Chagas, explicou a ação. “O restaurante Itinerante vai circular por todos os bairros. A princípio nas regiões, depois ampliaremos. Está iniciando hoje e estaremos trabalhando todo domingo em um bairro diferente. O próximo é no Vila Nova, dia 13. É um trabalho social muito importante e necessário”. J. Chagas ainda informou que há um projeto para voltar com o Restaurante Popular.

A dona de casa e moradora do bairro Colônia, Maria da Glória Motta, amou a novidade. “Excelente. Ambiente muito limpinho e a comida muito gostosa, muito bem temperada, o que é ótimo para a gente que já tem uma certa idade, com problema de pressão alta. E o preço é excelente. Podia ter todo domingo”.