Evento acontecerá no dia 12 de setembro de 9h às 16h

 

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, realizará neste domingo, 12, o evento ‘Domingão de Compras’, que acontecerá de 9h às 16h, na Avenida Joaquim Leite, no Centro. O evento contará com um estande de exposição de carros antigos, além do estande do Tiro de Guerra e de algumas secretarias do município que estarão expondo seus serviços. Para o lazer de pais e filhos, a atividade ainda contará com food trucks, brinquedos, artesanato e doação de mudas e de animais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, falou sobre o estande de carros. “Uma das atrações âncoras será a superexposição de carros antigos que promove diversas atratividades em relação a esse público. Será um show em frente às Casas Bahia, especialmente para quem ama essas preciosidades” declarou, acrescentando sobre os protocolos de segurança contra a Covid-19 que serão aplicados.

– A atividade terá o foco na segurança do comércio, com cuidados especiais em relação à pandemia do coronavírus, respeitando os protocolos de segurança. O intuito da ação será retomar a economia e fomentar o comércio local, sem deixar de lado os cuidados em relação à Covid-19 – completou Paciello.

O ‘Domingão de Compras’ ainda contará com o torneio de basquete 3×3, que será realizado numa quadra montada na Avenida Joaquim Leite. O campeonato será dividido em quatro categorias, sendo masculino sub-18, sub-23 e adulto, além do feminino geral.