A Prefeitura Municipal de Barra Mansa, através da Defesa Civil, informou que neste domingo, 01, choveu aproximadamente 50 milímetros, entretanto, o temporal não trouxe problemas ao município. A previsão do tempo para os próximos dias são de pequenas pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. Em caso de complicações por conta das chuvas, a população deve formalizar denúncia para Defesa Civil através do telefone (24) 3028-9370.

No bairro São Judas Tadeu, por volta das 21h de domingo, uma árvore caiu e obstruiu a estrada, porém, o 7º Grupamento de Bombeiros de Barra Mansa, com apoio da Defesa Civil, agiu rápido e retirou à árvore do local. Ninguém se feriu no incidente.

Atendimento do PSF Vila Orlandélia suspenso

O Posto de Saúde do bairro Vila Orlandélia teve seu atendimento suspenso nesta segunda-feira, 02, devido à chuva de ontem. A unidade está com lama, impossibilitando qualquer condição de atender pacientes no local. O Posto de Saúde já está sendo limpo para restabelecer o atendimento.