Objetivo é facilitar a identificação dos profissionais que atuam na linha de frente

Na manhã desta quinta-feira (15), a gerente de Vigilância em Saúde, Juliana Machado, recebeu a doação de 17 coletes que serão utilizados pelos profissionais responsáveis pelo cadastramento e atendimento dos munícipes durante o drive-thru de vacinação contra a Covid-19, que acontece no Parque da Cidade.
A doação foi realizada pelo empresário Wellington Gonçalves, que atua no ramo de comércio esportivo e já tinha entregado outros coletes no dia 10 de março. “Notei, ao trazer minha mãe para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, que alguns profissionais que faziam o cadastramento ainda não tinham o colete para utilizar, então resolvi logo trazer mais uma leva de coletes para doação, é o mínimo que posso fazer para ajudar essa equipe que nos tratou com tanto carinho e atenção.”
A gerente Juliana Machado demonstrou gratidão pelo ato. “Agradecemos a iniciativa do empresário Wellington pela gentileza. Isso nos ajuda na identificação dos profissionais. Seguiremos trabalhando com o intuito de vacinar o maior número de barra-mansenses o quanto antes, sempre com muito carinho e organização”.
Fotos: Divulgação