Também haverá aplicação da dose complementar em pessoas que estão agendadas

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, dará continuidade ao plano de imunização contra a Covid-19 nesta terça-feira, 10. Pessoas com 30 anos serão vacinadas no teatro, no Parque da Cidade. Já pessoas com a segunda dose agendada, gestantes, puérperas e lactantes até 24 meses serão imunizadas em sistema drive-thru, no mesmo local.

O horário será dividido em três, sendo de 8h às 12h para os nascidos de janeiro a abril, de 12h às 16h para os nascidos de maio a agosto, e de 15h às 18h para os nascidos de setembro a dezembro. Para receber a dose, é necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência nominal atualizado.

Já nesta segunda-feira, 09, foram imunizadas com a primeira dose pessoas de 31 anos, gestantes, puérperas, lactantes de até 24 meses, além das segundas doses agendadas. O secretário de Saúde Sérgio Gomes falou do processo de imunização na cidade. “Nossa equipe foi treinada para atender toda a população com muito respeito e atenção, além de cumprir com total transparência o ato da vacinação, mostrando todo o processo”.

O secretário ainda lembrou da campanha ‘Carrinho Solidário’, que acontece no Parque da Cidade. “Pedimos às pessoas que forem vacinar que levem alimentos não perecíveis para que possamos doar para as pessoas que necessitam, em especial do nosso abrigo, que está cuidando de pessoas em situação de rua principalmente nesta época de frio”, concluiu.