Evento acontece neste domingo, 8, na Avenida Joaquim Leite, em Barra Mansa. Kit deve ser retirado na sexta-feira, 06, e no sábado, 07, na Conquista Veículo

O Conselho de Pastores de Barra Mansa, com apoio da Prefeitura e por meio da Subsecretaria de Juventude, Esporte e lazer, promove neste domingo, dia 08, a III Corrida da Bíblia. A largada será às 8 horas, na Avenida Joaquim Leite, na altura da esquina com a Rua Duque de Caxias.

Duzentos atletas se inscreveram para a disputa que tem a finalidade de promover a interação do público das cidades da região e comunidades cristãs, incentivando a prática do atletismo e um estilo de vida mais ativo e saudável.

Segundo o Subsecretário de pasta, Marco Cambraia, a corrida será disputada nas distâncias de 7 km, com percurso aferido por medidor credenciado junto à Confederação Brasileira de Atletismo. “O trajeto compreenderá a Avenida Joaquim Leite, Ruas Francisco Vilela e Ary Fontenele, Avenidas Dario Aragão, João Chiesse Filho, Domingos Mariano e novamente Joaquim Leite”, detalhou.

A Corrida da Bíblia será disputada nas categorias individual masculino e feminino, maior equipe inscrita e por idade – 18 a 29; 30-39; 40-49; 50-59 e maiores de 60 anos. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Haverá medalhas para todos que concluírem a prova.

RETIRADA DO KIT – O kit será entregue nesta sexta-feira, 06, e sábado, 07, no horário de expediente comercial, na Conquista Veículo, localizada na Avenida Domingos Mariano, 903, Barra Mansa. O material deverá ser retirado pelo atleta inscrito mediante documento de identificação com foto. A retirada de kit somente poderá ser efetuada por terceiros com a apresentação do termo de responsabilidade impresso e assinado pelo atleta participante e documento de identificação com foto e assinatura.

O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da corrida e perderá o direito ao kit.