Ao todo, 4.288 candidatos disputarão as vagas nos mais variados níveis de escolaridade

Após o término do prazo de inscrição no concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), a autarquia fez um levantamento no número de inscritos e o resultado foi além do esperado. Ao todo, 4.288 pessoas disputarão as vagas, que serão distribuídas em 25 cargos, abrangendo todos os níveis de escolaridade, como fundamental, médio, técnico e superior.  As provas objetivas serão realizadas no dia 1º de setembro. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar documento original com foto, além do Cartão de Confirmação e duas canetas esferográficas transparente, de tinta azul ou preta.

Os candidatos poderão acessar o Cartão de Confirmação no endereço http://www.ibam-concursos.org.br/candidato.asp para consultar o local onde ele realizará a prova. Para imprimir o documento, o interessado precisará digitar o número do CPF cadastrado.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, desde quando o concurso foi lançado, a expectativa de abrangência era positiva em relação a quantidade de pessoas inscritas. “Toda essa adesão só prova quão boa está sendo a administração do prefeito Rodrigo Drable. Estamos muito felizes em poder proporcionar esse grande presente para o município. Esperamos que em breve tenhamos uma equipe ainda maior para proporcionar um trabalho com excelência para Barra Mansa”, desejou o diretor.

Após a realização da prova escrita, os candidatos aprovados para os cargos de agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais e motoristas, passarão, nos dias 28 e 29 de setembro, pela prova prática.

Confira a listagem das escolas que já estão confirmadas:

CIEP 54: Professora Maria José Machado de Carvalho

Colégio Municipal Washington Luís

C.E.I. Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva

Escola Municipal Professor Henrique Zamith

Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio de Oliveira

Escola Estadual Municipalizada Leonel de Moura Brizola

Colégio Municipal Padre Anchieta

Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo

CIEP 493 Professora Antonieta Salinas de Castro

Colégio Estadual Baldomero Barbará.