Representando os bairros de Barra Mansa, 11 times disputam a Copa Prefeitura Municipal Barra Mansa de Futebol

Iniciada no mês de outubro, a Copa Prefeitura Municipal Barra Mansa de Futebol é uma realização da gestão municipal, através da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O intuito da competição é utilizar o esporte para proporcionar lazer e integração entre as comunidades.  Os times participantes são: Vista Alegre, Ary Parreiras, Vila Maria, Roselândia, São Pedro, São Judas, Colônia, Rialto, Santa Isabel, Jardim Primavera e Vila Delgado.

O campeonato é dividido em cinco etapas classificatórias, quartas de final, semifinal e a grande final, que será realizada no dia 1º de dezembro, no Estádio Leão do Sul. No próximo domingo, dia 10, as equipes entrarão em campo para disputar a 3ª rodada. Os jogos serão realizados nos campos da Colônia, Rialto e Vila Maria.

O prefeito Rodrigo Drable informa que o objetivo é a integração entre os bairros. “A Copa vem oferecer entretenimento, esporte e socialização para as comunidades. É um momento em família, de torcer, festejar e ajudar o seu time. A ideia vai além de vencer, mas de integrar os bairros e oportunizar bons momentos de diversão”, destacou Rodrigo.

De acordo com o professor de Educação Física e um dos organizadores do evento, Fabio Leal, a competição é sucesso nos bairros que ocorrem as partidas. “A Copa PMBM está resgatando o glamour da cidade, que são as competições de futebol. Todos os jogos ficam cheios, os bairros recebem os jogos com muita harmonização e sempre com amizade e respeito. Através do prefeito Rodrigo Drable, do vereador Daniel Maciel e do organizador da Copa, Ivan Leão, que se empenharam para a realização desta copa, buscamos retornar os tempos de glórias do futebol da nossa cidade”, disse Fabio.

Tabela de Jogos – 3ª rodada – 10/11

13h Colônia x Ary Parreiras – Campo da Colônia