O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 1º de novembro. A data antecede o feriado nacional pelo Dia de Finados. Serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão. As atividades retornam ao normal na quarta-feira, 03.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Central de Ambulância, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e Delegacia funcionarão normalmente. Hospital da Mulher, Defesa Civil, Hemonúcleo e Conselho Tutelar, em esquema de plantão.

Em relação ao Saae-BM, será mantida a manutenção de serviços como abastecimento de água, tratamento de esgoto e coleta de lixo. O cidadão que tiver problemas com o abastecimento ou vazamentos de água, assim como outros serviços de urgência, pode entrar em contato através dos números 115 ou (24) 3512-4333. Esse atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria, através do telefone: (24) 3028-9944.