Serviço será retomado devido à solicitação do prefeito Rodrigo Drable

Nesta sexta-feira, 18, o prefeito Rodrigo Drable, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, recebeu em seu gabinete representantes do Detran-RJ Itinerante. O encontro foi para alinhar a retomada das atividades em Barra Mansa, que foi escolhida como primeiro município a reiniciar esse trabalho.

Rodrigo Drable falou sobre a importância desta retomada para o município. “A vistoria itinerante é uma conquista para a cidade, considerando o nível de reclamação dos usuários no atendimento do posto de Barra Mansa. Existe uma demanda reprimida em que as pessoas precisam fazer operações de compra e venda de documentação e não conseguem. Esse serviço que nós pleiteamos ao presidente vai ajudar”.

Drable ainda informou sobre o tipo de carteira que será ofertado. “Também está sinalizado que teremos em Barra Mansa a prova de carteira para a categoria A, C, D e E. Isso é muito importante para a cidade, uma grande conquista e os esforços que são necessários para que isso aconteça serão realizados pela prefeitura”, afirmou.

Bruno Paciello, secretário de Desenvolvimento Econômico, falou sobre o encontro. “A reunião de hoje é uma resposta da visita do prefeito ao Detran-RJ há dois meses. Hoje, nós demos início a esse projeto tão importante para Barra Mansa e sua população”.

Paciello concluiu dizendo. “Nós devemos implementar essa vistoria em frente ao campo do Barra Mansa Futebol Clube, o Leão do Sul. Por isso, os técnicos vieram hoje para fazer a viabilidade do processo e a parte estratégica em relação ao início do projeto, que deve começar mais tardar em julho”.