Serviços tem objetivo de revitalizar vias de acesso do município. Próximo bairro a ser beneficiado será o São Luiz.

Mesmo com as chuvas, as obras nas vias de acesso ao município continuam. A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, entrega nesta quarta-feira (30) o asfalto na Rua Major Luiz Alves, no bairro Boa Sorte. Os serviços, que estão sendo feitos por etapas, passam por um trecho da Rua Henrique Crispim de Almeida e seguem pela Rua Leonísio Sócrates Batista, que antes do asfaltamento foi preparada com uma nova rede de drenagem e abastecimento de água. A via terá fresagem do solo, para então aplicar a massa asfáltica.

O próximo local previsto para ser asfaltado é a Rua Leo M. Dias, que liga o Bairro São Luiz a Rodovia Presidente Dutra e a Rodovia Presidente Getúlio Vargas. O local passará por preparação do solo e aplicação de massa asfáltica.

O prefeito Rodrigo Drable explica a importância da melhoria nessas vias. “O bairro São Luiz tem uma via que ficou destruída. Nós decidimos, há tempos, fazer o asfaltamento, mas ali tinha o problema da água. Então trocamos toda a tubulação e resolvemos essa questão. Agora, a gente vai entrar com asfaltamento. Acabando a Rua Leonísio Sócrates Batista e a Major Luiz Alves, a gente entra na São Luiz. Assim teremos mais um escape na cidade, com uma alternativa com qualidade, que valoriza todos os imóveis das imediações”, informou o prefeito.