Rodrigo Drable foi ao bairro nesta terça-feira, 12, para acompanhar o andamento dos serviços

Duas quadras de futsal estão sendo construídas no bairro Nova Esperança, em Barra Mansa. Uma situada na Rua Luis Isaque Mercedes, no Loteamento Cristiana Alves, e a outra entres as ruas Olavo Bilac e a Rua Antônio Silva Reis. Ambas custaram cerca de R$ 73 mil. O prefeito Rodrigo Drable foi até a localidade na manhã desta terça-feira (12), acompanhar o andamento das obras, que já estão em fase de aplicação do concreto. A previsão é que os espaços sejam entregues no dia 19 de junho.

Acompanhado pelo vereador Zélio Show, o prefeito Rodrigo Drable falou sobre os custos para construção das quadras. “Anteriormente Barra Mansa gastava mais de R$ 500 mil para construção de quadras de futsal. Hoje o valor investido é de R$ 73 mil. Além de estarmos realizando um sonho antigo da comunidade, estamos fazendo isso com responsabilidade e transparência”, disse Drable.

O secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, completou. “Apesar de estarmos em meio a uma pandemia global, em que o isolamento social é algo necessário para reverter a situação, precisamos manter a esperança nas pessoas de que iremos passar por isso. Nossa expectativa é que em breve toda a comunidade poderá usufruir desse espaço com saúde e interação entre as pessoas”, finalizou.