Previsão é que o serviço seja concluído nos próximos dias

O asfaltamento nos bairros Piteiras e Boa Sorte seguem em ritmo avançado. A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, está com a previsão de entrega ainda nesta semana. Os serviços foram iniciados no último dia 04, com pavimentação, rebaixamento do solo, drenagem e colocação da massa asfáltica. A melhoria está sendo feita próxima à curva do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

De acordo com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o principal objetivo do investimento é garantir melhor acesso e aumentar a segurança na localidade. “Essa pavimentação vai facilitar o trânsito de carretas, dando segurança para os pedestres e motoristas. Com o serviço de drenagem, evitaremos o alagamento e, com isso, o asfalto vai durar mais. Nos próximos dias serão concluídos vários serviços de asfaltamentos”, celebrou Drable.