Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Órgãos > Secretarias > Secretaria Municipal de Administração e Modernização do Serviço Público
Início do conteúdo da página

Secretaria Municipal de Administração e Modernização do Serviço Público

Missão:
       A Secretaria Municipal de Administração Prover e gerir, de forma integrada, soluções em gestão, para suprimento e excelência do serviço público com foco no servidor e no cidadão.

Estrutura Organizacional :
A Secretaria Municipal de Administração é composta dos seguintes setores:
▪ Coordenadoria de Compras e Licitações
▪ Gerência de Recursos Humanos/Folha de Pagamento
▪ Gerência de Informática
▪ Gerência Administrativa
▪ Central Telefônica
▪ Divisão de Protocolo e Arquivo
▪ Divisão de Almoxarifado
▪ Divisão de Patrimônio

 

Telefone de contato e endereço :
Rua Luiz Ponce, 263 – Centro – Barra Mansa – Cep. 27.310-400
Tel.: (24) 2106-3413 e (24) 2106-3511

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página