Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Painel eletrônico monitora licitações

      A prefeitura, através da Secretaria de Administração, instalou no dia 12 de janeiro, o painel eletrônico que informa o andamento dos processos realizados pela Comissão Permanente de Licitação. O dispositivo fica localizado na recepção do primeiro andar do CAMPLA (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral), numa área de livre acesso à população. O equipamento utilizado foi reaproveitado de outro setor e não gerou custos aos cofres públicos.  O uso desse tipo de ferramenta é pioneiro na região.

      A intenção da prefeitura é dar transparência as ações do Executivo. “Nosso compromisso é dar transparência total a todos os atos da prefeitura e esse é apenas o primeiro passo”, destacou  o gerente de compras da prefeitura, Júlio Cini, que afirmou que a população e os fornecedores têm o direito de acompanhar o andamento das licitações, com atualizações diárias de informações, como avisos de abertura e fechamento dos processos de tomada de preços e concorrência, além dos valores gastos.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página