Dentre os serviços, está a aplicação da massa asfáltica na Vila dos Remédios, em Floriano

A Prefeitura de Barra Mansa segue realizando intervenções em diversos bairros do município. Nesta semana, equipes da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana seguem efetuando asfaltamento e reposição asfáltica, manutenções, limpezas, roçadas e varreduras. As iniciativas fazem parte da proposta de melhorar a infraestrutura da cidade, bem como garantir melhor qualidade de vida aos barra-mansenses.

Dentre os bairros contemplados estão: Vila Maria, com a continuidade do asfalto da servidão da Rua Antônio Graciano da Rocha; Santa Lúcia, com manutenção da rede de águas pluviais; Colônia Santo Antônio, com limpeza, roçada e varredura no entorno da praça no ponto final do bairro; e no Ano Bom, com reposição asfáltica na Avenida Presidente Kennedy.

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, fez questão de destacar mais um serviço em execução. “Na última terça-feira, dia 04, iniciamos a aplicação da massa asfáltica na Vila dos Remédios, distrito de Floriano. O prazo para finalizarmos esse serviço é de 90 dias. Sabemos que este é um grande investimento que trará muito benefícios para aquela população que, há anos, reivindicam essa intervenção”, disse.

Luiz ainda falou sobre a atuação da secretaria. “Estamos com uma demanda de ações que são executadas diariamente. Mesmo diante de tantas dificuldades, atuamos com objetivo de garantir o melhor para a cidade e seus habitantes”, conclui o secretário.