Ação contará com serviços de roçada, capina, higienização, pintura de meios fios, limpeza de bueiros, coleta de entulhos e volumosos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) iniciou o projeto “Sexta-feira da faxina”, com objetivo de ampliar as áreas que recebem os serviços de limpeza da autarquia. Na manhã desta sexta-feira (31), a higienização ocorreu na Fazenda da Posse, na Estamparia; na Avenida Homero Leite, em Saudade; e nos colégios: Padre Anchieta, na Vista Alegre; Centro Educacional Integrado Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, no Centro; Presidente Tancredo Neves, na Piteiras; e por fim, Jayme Oscar, no Getúlio Vargas.

A ação contará com serviços de roçada, capina, higienização, pintura de meios fios, limpeza de bueiros, coleta de entulhos e volumosos. O projeto não afetará a programação de higienização que ocorre durante a semana, o Saae seguirá realizando as limpezas diariamente em diferentes localidades do município.

Segundo o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, o projeto contribui para ampliar as áreas que receberão os serviços de limpeza. “Nosso foco principal é seguir com a higienização na cidade. Com o projeto, poderemos atender mais áreas, beneficiando a nossa população. São serviços de suma importância, além de melhorar o visual da cidade, ajuda a combater doenças transmitidas”, garantiu o diretor.